segunda-feira, 21 de maio de 2018

Meu Erro

Deixei-me Levar

 Há enganos tão elaborados que seria estupidez não ser enganados por eles. Charles Caleb Colton

Enquanto algumas pessoas sorriem por terem encontrado sua alma gêmea, o grande amor de sua vida: permito transcrever neste diário com aspecto antigo, com folhas em branco, letras desenhadas, o meu erro, o meu engano e assim mergulhei numa paixão a cega, esperando o segundo sol chegar.

Um amor impossível, desde o primeiro momento em que coloquei os olhos nele. Meu coração tão amoroso, gostou dele instantaneamente, foi como mágica, mas infelizmente, fui obrigada colocar meus pés no chão e afastar-me para não sair machucada. Não pense que o engano dói, dói muito, principalmente quando percebemos e admitimos o nosso erro...me deixando levar por uma ilusão.

O nome de minha fantasia é Eloi, um rapaz muito vistoso, charmoso, lindo, porém...nem todas as qualidades surge efeito na educação, o que destacava-se neste mais era seus defeitos, um menino mimado que ama e adora brincar com os sentimentos de qualquer pessoa. Assim, fui desiludindo, perdendo as esperanças de um dia conhecê-lo melhor.

"Meu erro? Foi sonhar alto demais, simplesmente deixei-me levar por enganos, ilusões e fantasias".

Pilar Mariosa Bastos

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário