segunda-feira, 7 de maio de 2018

Como Eterno Apaixonado

Me Deixei enganar

 Na vida, tudo tem seu tempo.

Ah...o que seria o amor, se não a certeza de sermos felizes para sempre? Eu acreditei cegamente nessa promessa, mas, com passar do tempo, mudanças bruscas foram acontecendo, até um dia chegar ao seu final, com direito a um coração partido e desiludido. Triste sina essa minha não? Hoje me vejo sozinho, sem aquela que um dia fui capaz de dizer: Sim, eu te aceito como esposa.


Antes de tudo, vivemos uma linda história, onde nos qualificavam de "O Casal Perfeito", que era capaz de causar várias inspirações nos jovens casais, quisera eu poder desmentir, falar a verdade, impedido pela paixão que ainda estava acesa, resolvi lutar, correr atrás do conto de amor, onde pra mim construímos juntos, ou eu construí uma história baseada na ilusão onde a realidade não me foi permitida enxergar.

Meus dias, são cruciais! Refaço-os com muito esmero e por merecer reergue-me por completo, tentarei finalizar o que não deu certo e darei início, a partir do ponto final, virando páginas e reescrever um recomeço aberto a novas possibilidades de ser feliz. Eu ainda acredito em felizes para sempre, e correrei atrás para conseguir. Kaleb!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário