quarta-feira, 9 de maio de 2018

Complexo Demais

Entender certos pensamentos

 Como água e óleo, uma difícil  mistura.

Quando a mistura não é homogênea, fica difícil compreender o que está sendo aplicado na prática, mesmo com inúmeras tentativas. A irracionalidade as vezes me faz viver a inquietude, a complexidade das palavras que ouço em relação sobre inverdades.

A mente dos seres humanos são complexas, confusas, como interpretar o que não podemos entender? Falam com propriedade de um assunto que não lhes diz respeito, colocando palavras onde não foram ditas. Na minha opinião, o amor tem suas complicações, oscilações e dificuldades, o que de fato é a realidade de muitos que vivem um relacionamento a dois, sendo assim: me enquadro nesta questão, não fujo da possibilidade.

Admito, sou uma pessoa muito geniosa, com personalidade forte e sensível ao mesmo tempo, tenho sentimentos em mim, no meu coração existe um enorme desejo de amar, encontrar alguém para que juntos possamos compartilhar nossos dias, momentos e outras coisas a mais. A flor da paixão, floresce, cresce e se desenvolve rapidamente na minha alma, não sou de ferro tão pouco diferente das demais mocinhas.

Todavia meu destino, é igual a tanto quanto aos outros, as linhas do amor traçada por ele pode vir acontecer no tempo certo, no tempo da espera de Deus, eu confio plenamente. O que infelizmente não dá para compreender, como que as pessoas desenham a minha vida com mentiras e palavras fantasiosas, dizendo que desejam o meu bem e felicidade. A certeza de que tenho no momento, sobre essas figuras, somos com água e óleo não nos misturamos. 

Pilar Mariosa Bastos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário