sexta-feira, 4 de maio de 2018

Acordei Assim

Livre pra sentir

Hoje, o vento te abraçará, o sol estará mais atraente e a paz vai invadir seu coração. (Frases Para Face Oficial)

Despertei assim, dando oportunidade para o novo, abrindo as portas do meu coração, desejando ser feliz e querendo amar outra vez. Minha alma sussurra doces palavras, fazendo-me sentir livre nesta manhã que para mim amanheceu alegre, contagiante e romântica.

Escolher palavras certas para que o vento assopre e leve aonde quiser, que o destino facilite o caminho permitindo que alguém possa ser agraciado, e queria de fato o mesmo desejo que eu: Ser feliz ao lado da pessoa que me fará sorrir para todo sempre, de minha parte a reciprocidade.

Que todas as minhas manhã sejam assim: românticas para sentir o perfume das flores, ser livre para respirar o ar puro do campo, ouvir doces palavras sussurradas pela alma, sentir o pulsar do coração toda vez que, escutar a voz daquele que me inspira a escrever, o amor nas entrelinhas do meu diário. Acordei assim: Livre pra sentir e pronta para amar.

Pilar Mariosa Bastos

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário