quinta-feira, 24 de maio de 2018

Sem Chão

Suas palavras doeram 

 Gosto tanto de você...

Entender as razões pelas quais o fizeram ser suave em suas palavras, as formas em que saíram de ti: fizerem-me ficar completamente perplexa, não encontro motivos para um tapa de luva em que levei, justamente de uma pessoa que tenho tanto carinho.

A falta de compreensão, a maneira que falou, o jeito de olhar, o tom da sua voz, hoje fazem parte de uma lembrança bem dolorida e espinhosa. O dia de hoje, e a caneca de café com leite, as lágrimas derramadas por causa das palavras proferidas que foram entrando, engalfinhando, rasgando meu coração...

Não estou acreditando, e nem quero acreditar no acontecido, mesmo assim, é a minha realidade agora, sem chão, sem ar, atônita, com uma expressão completamente perdida e perguntando-me milhares de vezes: porque eu? Por que eu? Me dá uma razão para tudo isso? Porém, o silêncio permanece.

Mas... sabe qual maior defeito que tenho? Meu coração e minha alma são bondosos demais, eles apanham, choram pitangas, ficam com marcas profundas, e assim são capazes de mostrar-me o melhor caminho. Seguir em frente de cabeça erguida, dar a volta por cima e o the best de tudo: Perdoar-te, e sabe porque? Gosto tanto de você....

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário