Um novo amor cura as feridas, dando oportunidade de ser feliz.
A amizade verdadeira pode durar anos e anos, mas se algo desandar, mentiras existir entre amigos, pode contar que tem alguma coisa errada, pior que não ousamos acreditar, em nossas desconfianças/ descobertas...foi o que aconteceu comigo, minha melhor amiga,tinha um caso com meu ex-noivo durante três anos, uma tamanha decepção para mim, deposita total confiança em Alzira, mas, nem tudo na vida é para sempre, a vida é passageira.
Nossas famílias, são conhecidas por longas datas, ambas são sócios em um restaurante bem conceituado em Bargana, uma cidade muito pequenina com poucos habitantes, simples, mais aconchegante e muito receptiva. As nossas diferenças jamais afetou os negócios da família, tanto que, a sociedade mantém-se de pé até hoje, fico grata por ainda conservarem a amizade de anos, aliás, a minha realidade é muito diferente a de três anos atrás.
Alzira e Samir, jamais desconfiaram que eu sabia da traição de ambos, porém, ao descobrir toda história, doeu-me muito, a decepção foi enorme demais, não direi tamanho desatino de que não sofri, pois sofri bastante, resolvi durante alguns meses reerguer a cabeça, buscar uma nova oportunidade de ser feliz, conheci Henrique e acreditem é o meu melhor remédio até hoje.
Casei-me em segredo, não queria que a minha ex- melhor amiga, soubesse desse passo tão importante que estava vivendo. Em relação a nossa amizade: Fomos nos afastando automaticamente, eu casada, muito feliz, e Alzira pelo que sei casou-se com Samir e vivem felizes para todo sempre. Lâmina!
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário