segunda-feira, 14 de maio de 2018

Quero Um Amor

Assim como no filme

 Voglio un film d'amore.

Delicada como flor de Liz, suave como as plumas, romântica igual a cada novo amanhecer...Essa sou eu, Malika que ama filmes de amor, estes que emocionam e façam chorar uma mocinha que sonha em ter um amor idêntico ao do filme UM AMOR PARA RECORDAR.

Mergulhei fundo nos meus sentimentos, assistir aquele filme foi, para um o melhor de todos, pois conta uma linda e verdadeira história de amor, chorei rios e mares de lágrimas, em cada cena diante dos meus olhos, me fez novamente acreditar que ainda posso encontrar e viver um sentimento assim ao lado de alguém, basta ter fé.

Uau...quanto romantismo em minhas palavras, tudo isso por causa de um conto de amor cinematográfico? Claro que não, sou romântica por natureza mesmo, sonho que encontrarei meu príncipe encantado debaixo de minha janela gritando: Malika, Malika, jogue suas tranças, ou um sapo que se transformará em um moço lindo e me apaixonarei por ele loucamente. Quer saber? Tenho minhas fantasias e próprias convicções.

A perfeição jamais foi e nem será meu ponto forte nessa questão, tão pouco a beleza em si, mas acredito que aparecerá no meu caminho, um rapaz de bom coração, tenha planos para o futuro e queira constituir uma linda família. É esse o meu desejo, nada demais: Quero alguém que me faça feliz e que seja recíproco de minha parte, o farei mais feliz ainda... Malika

Pilar Mariosa Bastos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário