segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Peculiaridade

Original & Simples

"A Natureza de tão imensa, parece pequena em sua simplicidade"

Segunda-feira, 17:40 da tarde de um dia qualquer de setembro. As surpresas, certamente estão cada vez mais contundentes de deixar-me assombrada nos próximos dias, confesso que, o único pensamento existente em mim é puro simplesmente o fim da estadia do meu amigo querido inverno. Ah....como este me fará falta...quantas saudades irei sentir quando se for, sim...ainda nos faltam duas semaninhas, temos muitas aventuras para vivenciarmos juntos, enquanto não se vá.. juntos escrevemos novas histórias como esta que vamos contar.

Meu amado e reluzente diário, um bom entardecer para todos nós, veja só, mais uma segunda feira está de partida, porém se despede de maneira desigual as anteriores, um pouco mais relativa em seu mínimo divisor comum, aquele momento que nos diz respeito, entende? Uma particularidade apenas nossa, o respirar fundo ajuda bastante acalmar e colocar em ordem as palavras para que sejam dosadas na tua sinceridade, sou apaixonada por esses minúsculos instantes que nos levam em sua sutileza e leveza de encontro com a simplicidade.

Como bem sabe, não preciso de justificavas para retratar o que penso, sendo assim, adoro por demais descrever meus sentimentos nestas páginas amigas e confiáveis. A pressa nunca foi e jamais será meu ponto forte, gosto de deixar, permitir que tudo aconteça, meus dias sempre foram de pequeninos detalhes, singularidades, ficam mais apetitosos quando aproveitamos no seu tempo certo, sentir a leveza do frio entrando na gretinha da janela fazendo aquela surpresinha agradável. Amo esses instantes únicos, onde os dias oferecem como convivência e saberes.

Compartilhe seus momentos em palavras através das sutilezas da peculiaridade.
Hana!

Pilar Mariosa Bastos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário