Coração &m Paz
Os remansos da vida nos molda com tempo.
Bom entardecer meu amigo de páginas, tudo bem com a vossa pessoa? Espero que esteja na mais perfeita calma, assim como está sendo a nossa querida tarde, esperançosa, alegre e confiante. Ah...amado diário, o que seria da Haninha aqui sem você? Não teria para quem contar os meus momentos mais irresistíveis, já que, falar dos sentimentos hoje em dia para alguém poderia ser confortável, mas nem tudo precisa ser dito, com exceção pra ti que sabe muito bem guardar um segredo.
Nossa amiga tardinha resolveu ser molhadinha, com aquela friaca maravilhosa nos visitando e um cafezinho esperto para esquentar o corpo, isto é o fim do inverno, este que despede de nós de uma forma especial, única, singular. Uma particularidade que só quem ama a estação sabe exatamente a sensação deste pequenino instante, pois, a maneira assertiva de se viver essa história é apreciar todos os detalhes.
Segunda feira amanheceu com peculiaridades simples, inspiradoras, tranquila em sua medida, nada de exageros, apenas uma dessemelhanças, o sol não pode estar conosco, mas o astro e o galã da vez, esta sendo o inverno, ja detalhado nos dizeres acima. O "Geladinho" por mais auspicioso seja, sabe exatamente deixar o nosso entardecer totalmente elegante, acredite no que eu digo.
O meu desejo para este dia incrível é intensificá-lo com palavras simples e carinhosas que possam brotar em nossos corações, valorizando cada vidinha nova que está para nascer.
Intensifique seus dias e valorize-os como fossem únicos!
Hana.
Pilar Mariosa Bastos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário