sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Dúvidas ou Anseios?

 Complementos de Prosas Anteriores

A reflexão ajuda-nos a enxergar e pensar melhor nas palavras.

Conforme todas as sextas-feiras, gosto muito de fazer minhas reflexões sobre tudo que se passou durante a semana, e a temática de hoje, será um segundo encontro que tive com minha amiga-irmã Clara que veio novamente para termos uma conversa séria e esclarecedora, aconteceu assim:

Respire fundo, assuma de uma vez o que esta sentido Hana, perceba que a nostalgia implantada em você, esta lhe deixando um tanto carente nesses dias bastantes surpreendentes que esta vivenciando, seja cautelosa na hora de resolver suas questões, e que absurdamente para sua razão é chegado o momento, notou que não tem citado mais o nome do mocinho que ficou muito interessado em ti? Escuta minha amiga, caso tenha decido o que fazer, escolha a hora certa para responder aquelas perguntas em que esta lhe deixando em dúvidas, mais uma vez repito: seja cautelosa.

Amado Diário, boa tarde! Peço humildemente desculpas por não ter vindo falar contigo como nos dias anteriores, porém, queria ter esta conversa quando estivesse mais calma e tranquila com meus pensamentos, e perdão pela maneira que me desabafei agora, mas estas são apenas um resumo que estou manuseando nestas linhas com muita verdade e sinceridade. Não entendo o porque de tanta pressa, angústia em quantas anda o meus encontro com Manolo, e pelo que parece, será uma amizade e nada mais que isso.

Adoro a leveza dos meus dias, sem tempestades pesadas, completamente livre de pressões, não há nada mais chato que viver impressionada por causa de decisões, se não comento é porque o efeito impactante não foi causado... pergunto amigo diário: sou eu que tenho dúvidas ou ansiedade de alguma coisa?

REGISTRE--> "O amor não nasce através da pressão, e sim no ato da conquista"
Hana!

Pilar Mariosa Bastos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário