quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Tempo

 Longo ou Curto: Tanto Faz

O Importante de viver cada momento é não se importar com os dias.

Poderia eu, ter muitos defeitos? Claro que sim, inúmeros deles! Mas, felizmente não consegui encontrar um que me fizesse ser uma pessoa chata, metida, que só ela tem razão, minhas qualidades afloram conforme os anos passam, cada dia que passa gosto de me conhecer melhor, saber que estou construindo uma personalidade dócil e fácil acesso, amo conversar com as pessoas e escutá-las o que elas tem a dizer. "As histórias que ouço, as formas em  que todas são narradas, as palavras ditas e as maneiras em que são escolhidas, me encanta."

Como gostaria de poder determinar os melhores instantes da minha vida, mesmo aquelas de grandes decisões assertivas ou sentimentais e outras de grande importância para as reflexões sobre as quais tem passos de enorme relevância, estes que devemos cuidadosamente pensar em prazos curtos, o zelo para não cometer injustiça ou um erro ao observar todos os movimentos e novidades que surgem repentinamente.

Sempre fui sensata com relação aos meus sentimentos, fiel as minhas emoções, leal aos meus pensamento e princípios. Nunca fui uma "CDF", mas tirei boas notas e me orgulho delas, como também da aluna que fui, muito exemplar por sinal, jamais escolhi lado a ou b, e repito todos os dias: Gosto de deixar as coisas fluírem naturalmente, novos instantes surgirão a todo e qualquer hora, é questão de tempo, paciência e calma.

Porque estou fazendo esse pequenino discurso? Simples, o amor para mim leva tempo para acontecer, não é de uma hora pra outra, de qualquer maneira, tudo que a princípio sinto por agora é somente carinho de amiga, o que simplesmente não é o suficiente para se apaixonar....

"O Amor Verdadeiro surge com tempo"
Hana!

Pilar Mariosa Bastos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário