Dois Amores Para Esquentar o Ser
Para quem ama o inverno, enxerga perfeição em tudo.
O inverno mais uma vez, quis fazer-me uma pequenina surpresa, a qual conheço profundamente: Viver outra vez aquele friozinho esperto Alone, só que, o geladinho não contava com uma coisinha muito importante, acredito que, não imaginava o quão atenta sou nesta questão, então, sozinha não estou, e sim muito bem acompanhada digamos assim.
Antes de dissertar meus pensamentos mais profundos, quero ressaltar um assunto que para mim é muito especial, meu coração, este tadinho, que anda igual disco vinil, arranhadinho, arranhadinho, repetindo mais de mil vezes aquela palavrinha o tempo inteiro, chega um momento que tenho gentilmente para não magoá-lo, para ficar firme, calmo e que entendo perfeitamente seus anseios, desejos, pois também são os meus, gostaria muito de ter alguém para aquecer-nos, mas por enquanto... o melhor a fazer é contentar apenas comigo, sua fiel escudeira, que irá encontrar uma forma bem mais sutil de esquentá-lo, é o que tenho a oferecer neste momento: Cobertores e café com leite bem quentinho para espantar o frio do inverno.
Querido diário, sei que tenho muito a dizer, mas despertei-me para uma das temáticas mais doces e profundas, um dos sentimentos mais belos podendo assim...abrir o coração, já que desejamos tanto prosear sobre o amor, a tanto tempo estamos postergando, acredito que a hora certa chegou para falarmos sobre. Mi coraciones, não deixa de ter suas razões para tais questionamentos, eu, Hana sou teimosa suficiente para fechar os olhos para realidade, mas também penso, apressar pra quê?
Pense, estou aqui debaixo de dois cobertores e com uma caneca linda floral de café com leite quente, meu diário fofo/amigo fiel, com meus dois lindos gatinhos também com sua cobertinha, sentados na janela vendo movimentos. Tudo bem que, o amor também nos prega peças, além de nos fazer conhecer os seus dois lados, mas prefiro o lado mais romântico, doce, leve em que ele nos faz sentir, porém, só não almejo um certo alguém nada haver sabe? Aquele que pensa nele mesmo ou sem noção de tudo.
Almejo tanto para mim, quanto para o coração um amor puro e verdadeiro, seja fiel aos nossos sentimentos e nós aos dele, este que possamos juntos compartilhar, dividir momentos de alegrias e tristezas, jamais sermos egoístas, e sim pensar em ajudar um no outro, para esta pessoinha aqui o amor tem suas importâncias e essas que acabo por citar é uma delas, e permitir que aconteça naturalmente é um dos primeiros passos que quero seguir....Por hoje temos, dois cobertores, uma caneca com café com leite para nos esquentar nesses dias frios e intensos de inverno.
Viva cada inverno intensamente.
Hana!
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário