quarta-feira, 1 de setembro de 2021

18:30

 Enfim, Chegou Setembro.

Dias frios aquecem o coração.

Ah...então você chegou? Seja bem vindo Setembro, espero que juntos possamos manusear lindas historietas nestas páginas confiáveis do meu diário. Que sua estadia para conosco, seja como os flores, alegres e perfumadas, pois é assim que desejo vivê-lo daqui por diante: "Feliz e Contente.

O inverno se despede aos poucos, porém, a saudade invade o nosso primeiro dia do mês, este que nos presenteia com uma tarde fria,  como também muito inspiradora, sendo assim, ainda faltam alguns dias para que ele se vá, o que me resta a fazer desde agora é aproveitar os últimos momentos desses dias frios, pelo visto, vai nos acompanhar por pouco tempo. Quer saber amigo diário, vou contar-te um segredo: " Sou admiradora da estação que esta de partida, nela vivi grandes histórias, como  os de amor também".

Não preciso de  justificativas para abrir meu coração nessas páginas, mas por causa de um pensamento, aqui estou mais uma vez, sendo este que me acompanha desde ressurgimento da aurora, quando imagino não estar mais comigo, olha ele do meu ladinho,  insistindo para ser exposto nas linhas cor de rosa quase vazias....

Durante os dias frios, parece que a vontade deter alguém para compartilhar os momentos congelantes, magicamente do nada... e do nada uma frase acaba de surgir, a frase mais bonita que já escrevi em  minha vida: "Em dias frios, o amor é o sol que aquece o coração e renova à alma". Quem sabe amigo diário, ainda contarei aqui nesse espaço esperançoso ou quem sabe, até mesmo do inverno partir e já no clima da primavera, estarei dividindo com alguém os meus dias frios? Nada é impossível quando o desejo do coração é puro  e verdadeiro, concorda?

Ame as diferenças como se fossem iguais.
Hana!

Pilar Mariosa Bastos






Nenhum comentário:

Postar um comentário