A formosura da vida me fez a sua brevidade.
Olá, boa noite Giginhas, gostaram do novo apelido carinhoso que dei para vocês? Estou aqui hoje, para responder os questionamentos que as pessoas me fazem, sobre esse meu jeito romantiquinha de ser e a forma em que vejo a vida. Posso garantir que ser questionada é a maneira mais correta de conhecer as pessoas e eu amo que me façam perguntas, fico feliz por isso, sinal de que querem ou desejam saber mais sobre euzinha...
Queridos amigos Giginhos e Giginhas, vocês me perguntaram o porque acredito no romantismo e porque vejo a vida com doçura. Bom, em primeiro lugar cada pessoa tem sua forma de pensar, de sentir, eu cresci assim vivenciando o amor, as doçuras que a vida nos traz, os detalhes do romantismo que ela nos apresenta.
Eu enxergo com pureza do meu coração, os amores mais tocantes que possa existir dentro de nós. A inocência com que ela nos apresenta, uma verdadeira maestria em tudo, especialista nos assuntos mais românticos: "O Amor, Paixão e Sonhos", sem eles nos tornamos muito vazios, ocos por dentro, sem ilusão e doces suspiros.
Quando me perguntaram: Gigi, qual o sentido da vida pra você? Respondi com alegria em minha alma: Romantizar todos os meus dias e apaixonar por cada segundo que ele me propõe, suavizando os minutos com carinho e adocicando minhas manhãs com gotas de felicidade.
As críticas? Ah...meus Giginhos e Giginhas, elas serão muito bem vindas, sejam elas construtivas ou não. O importante é que elas nos façam crescer. O bom da vida é que podemos enxergá-las com pureza e a doce ingenuidade da nossa alma, é assim que a vejo. Girassol (Gigi)
Pilar Mariosa Bastos
Quando o de fato amar vem, ei-lo antes do a quem.
ResponderExcluirGK
Olá, Gugu Keller! Obrigada por comentar, fico feliz em saber que gostou do texto.
ResponderExcluirPilar