quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Belo & Desaforado

Não sai dos meus pensamentos





O amor é o espaço e o tempo tornados sensíveis ao coração
Marcel Proust






Foi assim de um jeito meio estranho, de repente surgiu
chegando de mansinho,invadindo um coração que não 
está preparado para amar,mas aconteceu assim, dessa 
forma e agora não quer sair, e eu simplesmente não sei 
o que fazer.



Quando o vi pela primeira vez, meu tempo parou,
fiquei sem ar, sem chão, nem as estações do ano
me fizeram sentir algo tão profundo como agora,
és belo, carismático, com um sorriso de menino,
inteligente que só, foi o que me encantou....


Elegante em sua roupa casual, roubou a cena,
chamou minha atenção assim que apareceu...
com seu jeito autoritário, arredio, sério demais,
quando solta sua voz, deixa de ser aquele menino
do sorriso bonito, para se transformar em um..
homem...


Foi assim que aconteceu comigo quando o vi
me encantou com sua beleza, sua voz, seu olhar,
o rapaz que passava a imagem de um garoto...
mostrou-me ser um ser capaz de colocar-me
em meu lugar sem ao menos saber quem sou...


Pilar Mariosa Bastos





Nenhum comentário:

Postar um comentário