segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Temporariamente

O tempo não separa quem ama de verdade.


A distância é um mero acaso para quem acredita que eu-ei de voltar.

Se o acaso um dia mostrar-me um caminho inverso ao teu, mesmo que em meus passos lentos eu demore a chegar, aonde me destinaram a ficar por tempo determinado: Acredite, ei de voltar mais forte e decida para lutar até o fim pelo que mais quero e almejo estar junto para todo sempre.

Como nos filmes de romances ou novelas, onde os casais são separados, proibidos de viverem um grande amor, afirmo em absoluto que estamos a passar pela mesma história. Quem sabe conseguiremos antes mesmo do último capítulo, iremos conseguir vencer os obstáculos que estão nos proporcionando? Tenho a convicção, de que juntos ousaremos mesmo na distância, quebrar barreiras e mostrar o que sentimos um pelo outro é mais forte do que toda essa teimosia.

Caso a teimosia, venha persistir nos querer distanciar-nos, não irá adiantar, o amor que sentimos é forte demais para ser vencido dessa forma. O destino pode sim, traçar rotas diferentes, nos levar a viajar e conhecer lugares inesquecíveis, porém, o coração pulsa forte por alguém que sabemos que está nos esperando do outro lado do mundo.

A paixão quando verdadeira, nunca se apaga por completo, não se esfria como todos enfim acreditam e que tudo irá passar, é apenas uma paixonite sem importância. Mentira, ela apenas se acomoda em um cantinho e se aquieta por um tempo, esperando o momento certo para ressurgir outra vez e fazer a magia acontecer: trazer de volta aquele sentimento profundo, maduro, e repleto de certezas.

Pilar Mariosa Bastos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário