segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Não Quero Entender

Apenas faço um desabafo

Através do meu limite, busco não entender as razões pelo qual não desejas falar comigo....

Não pretendo buscar nas palavras as respostas vagas para as minhas perguntas. No meu entendimento, é desnecessário, acredito que seus acréscimos não acrescentaram para nada. O que me resta? Dar a volta por cima e esquecer os fatos.

Seguir em frente será fácil, impossível mesmo é esquecer, difícil fazê-lo, a qualquer momento, estaremos outra vez frente a frente e para que? Simples, para que eu possa ficar olhando as caras e bocas que farás quando me ver novamente, não negarei: Fico triste pela situação a qual estou a viver, quanto mais tento abrir espaços para os novos atenuantes, eu ganho mais desprezo.

A sensação que deixa para mim neste momento, ou a impressão que passa, é que não desejas de fato falar e nem se quer chegar perto, o porque ainda não sei, mais Deus queira que seja só uma pequena idiotice de minha parte e essas palavras sejam insignificantes. Doí muito querer abrir um espaço para amizades novas, e de repente tudo que ganho são caras feias e olhares dos pés a cabeça.

Talvez, quem sabe tudo isso passe, e a impressão que ficou em mim não vai embora, e consiga pensar de uma outra forma, sem achar que fiz alguma coisa? Sinto-me frustrada com essa situação, incapaz de resolvê-la, cada problema ao invés de tentar, simplesmente saio de cena, pois sei que será inútil reverter.

Mais, não perderei a esperança que ainda me rege, a fé que me move através do novo, e a confiança que depositei no nosso Pai-Todo Poderoso, e em suas mãos deixarei essa passagem para que juntos resolvermos. Enquanto isso, seguirei fazendo minhas coisas, sem dar muita importância, sem prejudicar-me. Colocarei em orações junto de Deus para que eu possa vencer mais uma etapa da minha vida.

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário