Através do meu limite, busco não entender as razões pelo qual não desejas falar comigo....
Não pretendo buscar nas palavras as respostas vagas para as minhas perguntas. No meu entendimento, é desnecessário, acredito que seus acréscimos não acrescentaram para nada. O que me resta? Dar a volta por cima e esquecer os fatos.
Seguir em frente será fácil, impossível mesmo é esquecer, difícil fazê-lo, a qualquer momento, estaremos outra vez frente a frente e para que? Simples, para que eu possa ficar olhando as caras e bocas que farás quando me ver novamente, não negarei: Fico triste pela situação a qual estou a viver, quanto mais tento abrir espaços para os novos atenuantes, eu ganho mais desprezo.
A sensação que deixa para mim neste momento, ou a impressão que passa, é que não desejas de fato falar e nem se quer chegar perto, o porque ainda não sei, mais Deus queira que seja só uma pequena idiotice de minha parte e essas palavras sejam insignificantes. Doí muito querer abrir um espaço para amizades novas, e de repente tudo que ganho são caras feias e olhares dos pés a cabeça.
Talvez, quem sabe tudo isso passe, e a impressão que ficou em mim não vai embora, e consiga pensar de uma outra forma, sem achar que fiz alguma coisa? Sinto-me frustrada com essa situação, incapaz de resolvê-la, cada problema ao invés de tentar, simplesmente saio de cena, pois sei que será inútil reverter.
Mais, não perderei a esperança que ainda me rege, a fé que me move através do novo, e a confiança que depositei no nosso Pai-Todo Poderoso, e em suas mãos deixarei essa passagem para que juntos resolvermos. Enquanto isso, seguirei fazendo minhas coisas, sem dar muita importância, sem prejudicar-me. Colocarei em orações junto de Deus para que eu possa vencer mais uma etapa da minha vida.
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário