sábado, 3 de setembro de 2016

Escrever Sobre Ti

É o meu passatempo favorito

Em uma tarde linda como essa, atrevi lembrar-me de alguém especial: Você

Já faz algum tempo, que acontece algo novo, umas certas mudanças que ocorreram em mim. Não sei explicar exatamente o que é, porém, tudo é novo e diferente para esse meu coração. Ter que admitir em palavras, para alguém como eu que encontro dificuldades para continuar a rascunhar, este meu desabafo.

As minhas escritas tem a verdade como um todo, e a sinceridade por inteira. O que estou a relatar nestas simples páginas, pode parecer uma bobagem, mais é algo que repetitivamente vem acontecendo. Posso estar confusa, imaginando coisas, mas sua imagem transformou-se em uma pequenina lembrança que não mais que sair de minha memória.

Para mim, não é necessário citar seu nome nessas linhas em branco, posso escolher cada letra do alfabeto, para tão somente juntar e colocar neste espaço vazio tornando o meu contexto em uma única razão. Tudo que escrevo na ponta do lápis, é o desejo ou a vontade de preencher um lugar que vive tão só.

Falar de vós, nesses últimos meses, virou rotina, ou até mesmo mania, que tem por sua finalidade me fazer um bem enorme. Coração pulsa fortemente quando as palavras que se formam em minha memória venha ser teu nome, algo para mim que é inexplicável, nunca nem ninguém tornou-se algo tão valioso assim, uma lembrança insistente que jamais quer sair da minha cabeça.

Em meu jardim, as flores começaram a dar vidas, quando sussurro em voz alta aquela palavrinha que é de origem própria, que podem surgir em inúmeros rapazes com o teu nome. Mas tu és a único, não haverá alguém como você.

Escrever sobre ti, me faz sentir livre para dizer com clareza o quão interessada estou em vossa pessoa. É poder expor as ideias mais românticas que exite em qualquer canto do universo.

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário