sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Sensação Única

Descubro algo diferente em mim

Cada manhã um novo mundo pra mim.
Sidonie Collete

Acordei pela manhã sentindo-me leve como a brisa do mar, uma  sensação jamais sentida. Ente eu e meu coração uma cumplicidade, e uma conversa sincera. O que ali estava acontecendo era a magia em que através da minha alma transmitia.

A paz em mim revelada, fez-me olhar de um jeito novo, para este mundo diferente. A visão como um todo, não estava mais sendo um segredo e sima realidade que ainda não conhecia.

Sem nota o que estava sucedendo , me atrevi a sentir essa tal felicidade, que foi consentida. A alma transpirava alegria e o coração respirava amor. Meus olhos, brilhavam pela certeza que obtive nesta manhã, porém, só me faltava algo nesse história: Alguém Para Amar!

Pilar Mariosa Bastos da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário