Te contarei a verdade: Meu coração é todo seu!
Como assim? Ciúmes eu? Não imagina, só explodo por dentro, me mordo por inteira, fico louca, desespero-me ao saber que está curtindo uma menininha sem graça, não tem simplicidade alguma, muito menos combina contigo, minha alma entristece só de pensar no que vieram me contar, esse assunto mexeu comigo totalmente. Jamais, aceitarei a tal possibilidade de vê-lo com uma pessoa que será incapaz de amá-lo, como eu te amo.
Sei que a burrice cometida foi toda minha, mais tenho o direito de lutar pelo o que é meu, de acreditar que ainda é possível realizar o sonho de estarmos juntos. Eu sei, muito bem o que eu disse a todos: Que não ligava, caso arrumasse uma outra namorada, que por mim tudo bem, porém, era tudo mentira, foi da boca pra fora, não falei sério naquele dia. Ando completamente arrasada, só cometo erros um atrás do outro, mesmo sem querer, estou aos pouco te empurrando para os braços de uma sem sal.
Por semanas fiquei inquieta, lágrimas escorriam pelos olhos, e tudo o que conseguia naquele momento, era perguntar-me: Porque meu Pai? Porque tenho que passar por esse teste tão terrível? E ao ouvir a minha voz embargada, desesperada, transtornada, tranquei-me em meu quarto e desabei a chorar e falar inúmeras vezes: Eu te perdi, eu te perdi, eu te perdi, e a culpa é toda minha que o deixei escapar.
Um belo dia, li uma frase, que chamou-me incrivelmente à atenção, ela dizia assim: O amor não termina da forma que pensamos, ele apenas adormece , para que cresça e amadureça, e com passar tempo ele acorde para que possamos vivenciá-lo com maturidade. Então eu descobri, que era ingênua demais ao acreditar que havia te perdido, não veria mais o teu sorriso, muito menos o teu rosto. Não me troque por causa de incertezas que te causarão sofrimento, volta pra mim, vamos viver o nosso amor, reacender a nossa paixão, sermos felizes, contar a nossa história de amor e mostrar a todos que ainda é possível ter um final feliz na vida real!
Te amo, como nunca amei na vida, o seu amor me fortalece a cada dia, me faz reviver, esquecer da tristeza, e ter a alegria em sentir que você ainda vive em mim! Te amo, e o amarei por toda eternidade, volta a ser meu?
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário