sexta-feira, 7 de abril de 2017

Determinada

A guerra acabou de começar,
lutarei por você até o fim.

Na firmeza de meus passos, seguirei fielmente tirando impurezas do meu caminho, nenhum deleite, atrapalhará meus planos.

Sou uma mulher decidida, astuta, e muito bem resolvida, meus princípios são inúmeros, ao determinar um objetivo pelo qual irei trilhar, não haverá ninguém que me faça parar, que me estacione, seguirei a diante naquilo que vou realizar com fervor, os ideais que tenho, é lutar até o fim, por um motivo que me fez ficar atenta, quando digo, cuidado estou chegando, quer dizer que: Passarei por cima daquele (a) que ousarem entrar no meu caminho.

Jamais direi, poderia fazer loucuras, eu irei fazê-las, dentro do limite permitido, sem ultrapassá-los, mesmo que o Pai do Céu me reprove, porém, ele sabe bem como irei agir, as formas que farei para mostrar do que sou capaz. Nunca, tive tais dificuldades para expor o que sinto, de correr atrás do que é meu, do que sinto por alguém e até mesmo por você, pois, sei muito bem o que habita dentro de mim, como sempre digo: Não costumo deixar para trás o que me interessa, não o trato como objeto quando digo que é só meu, eu sei que seu amor por mim ainda é o mesmo, e por isso, não permitirei, mocinha alguma, atrapalhar meus planos.

O meu silêncio fala por si só, quando imaginar que sumi, que não mais terá notícias minhas, a surpresa pode vir acontecer, com certeza amor meu, assustará ao me ver, olharás para meus olhos e perceberás que a luta que tanto falo dará o seu início, o que posso dizer a ti, é que falta muito pouco para minha chegada, para surpreendê-lo de vez, removerei do seu canto, os espinhos venenosos que deixaste e ainda permite está por perto, quero sentir a presença da inimiga estimada, a garotinha que pensa tirá-lo de mim, afastarei com cuidado essa erva daninha, esse matinho que cresceu em seu jardim que tanto cuido de longe.

Irei com todas as forças, resgatá-lo, trazê-lo de volta, mesmo que eu tenha de destruir um coraçãozinho, desiludir a menininha que se acha importante demais de tê-lo conhecido. Entrar em meu território é muito fácil, só não imagina a guerra que foi declarada ao aproximar de você!

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário