sexta-feira, 14 de abril de 2017

Manifestação da Chuva

Semana intensa

Tá uma chuva lá fora, sei não... Previsão de saudade. 
San ( Poetas Azuis)


A semana começa repleta de novidades, dias intensos, manifestações, lembranças, saudades, tudo que envolve sentimentos, nos remete a vivacidade de uma certa forma, por isso, faço nestas linhas, a minha pequena movimentação, uma campanha para que quebre o seu silêncio, deixando de lado o teu orgulho, rendendo-se aos meus encantos, estes que o fez segredar, guardar para si próprio, o mesmo amor que vive em mim e que me faz tão bem.


Os dias de chuvas de são intensos demais, a nostalgia toma conta de nós por inteiro, fazendo o coração ficar apertado, de repente, mergulho nas melhores recordações, e lembro-me daquele seu olhar de menino, do seu abraço aconchegante, do cheiro gostoso de seu perfume, dos seus carinhos, todos os momento que até hoje segredamos, que jamais contamos a alguém e guardamos em sete chaves.

Confidencializo aqui, todos os meus sentimentos, deixo de fora todo o meu orgulho ferido, registro aqui, a verdade como um todo, a paixão, a alegria, os pequenos instantes, o amor, os olhares trocados, os beijos roubados, o calor humano de quando nos aproximávamos, a sensação  maravilhosa do sorriso ao nos encontrarmos, o friozinho na barriga ao saber que estava chegando.

Aproveite a oportunidade, quebre seu silêncio, abra seu coração, diz tudo o que sente, e o que ainda tem a dizer para mim, não permita que essa ferida te feche, te machuque, te magoe. É muito fácil viver escondendo, achar que está tudo bem, sendo que no fundo não está tudo OK, brincar de esconde esconde é muito bom, ao voltarmos para casa, e percebe que estamos só: a chuva nos faz viver a saudade que ninguém vivenciou, por isso, fale comigo, não tenha medo, o que tende a fazer, é deixar o amor falar por você!

Pilar Mariosa Bastos





Nenhum comentário:

Postar um comentário