segunda-feira, 24 de abril de 2017

Enquanto Isso...

O hoje me conquista

Sinto falta do que foi ontem, porém, guardo em mim as lembranças mais lindas, as palavras mais belas e a presença agradável de Deus...

Uma alegria intensa, toma conta do meu singelo quintal, a energia que emana o novo dia, faz a paz instalar-se outra vez neste lugar, o sossego que essa moradia tanto necessitava, talvez, seja, uma nova fase de grandes surpresas.


Da janela, observo os movimentos das pessoas que vão fazendo os seus deveres de casa, uns preparando o café matinal, alguns bodando árvores, aparando as gramas, e outros deixando o meu pequeno jardim cada vez mais bonito. Que dia lindo! Agradeço sempre a Deus, por me proporcionar manhãs maravilhosas como essa, de certo, a tranquilidade começa a reinar por aqui.

Acordei, com meu coração sorrindo, uma vontade enorme de olhar as pessoas trabalhando, cantarolando, saudando o novo dia que acabara de surgir, repleta de magia e felicidade. É tão bom, despertar na certeza em que os caminhos estão se abrindo, que tudo daqui pra frente dará certo, e as dificuldades estão terminando dentro do tempo...

Bate uma saudade do que foi ontem, mais registro em palavras para não esquecê-las, assim, vou criando raízes, colhendo os frutos de minha plantação, contarei histórias de como consegui vencer todas as batalhas que já vivi. Enquanto isso... disponho-me em minha nostalgia, relembrando-me de um dia que para mim foi agradável, tento ao menos curtir o que foi ontem, que foi se transformando em pequenas recordações.

O hoje me conquista, mas sinto falta do que foi ontem! Porém, meu minucioso e curto passado, transformou-se em apenas: Segunda-Feira!! Bom dia, a todos!! Excelente semana!!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário