sábado, 15 de abril de 2017

A Vontade De Deus

No tempo certo e na hora exata.


A espera é a respostar do que está por vir, tenha fé!

A ansiedade, é um defeito que todos nós os seres humanos temos, nos faz andar para trás, atrapalha caminhos, nos faz ultrapassar o tempo, sermos apressados para satisfazer a nossa vontade, a espera nesse caso, é um sacrifício enorme, não aceitamos de fato a demora da resposta que almejamos ter. 


Muitos dizem, que o destino acontece do nada, sem que percebamos, quando o momento for oportuno, ele sucederá, basta acreditar e ter fé, na hora certa saberemos, é só saber entender os sinais que serão enviados. Nada na vida é por acaso, tenho convicção, que seja na vontade do Pai, ele é sábio, conhece nossos corações e escreve um belíssimo roteiro para os seus amados filhos, há uma frase que escutei uma única vez, guardei para mim, e agora, vou compartilhar: "Quem espera em Deus, alcança sua vitória".

Algumas semanas, venho recebendo sinais, obtendo respostas para as minhas perguntas, e sendo atendida em meus pedidos, não foi tão fácil assim, o caminho foi e continua sendo árduo, por enquanto, são coisas relevantes, mas, posso dizer que estou muito feliz, pelo muito que estou a receber aos poucos. Não estou questionando, pedindo explicações ao destino, pois não há o que ser explicado e sim compreendido, deixar que os resultados aconteçam dentro do seu tempo.

A maior prova que teremos na vida, é o amor que sentimos por nós e pelo nosso pai, caminhar em seus ensinamentos, e seguir adiante com sua palavra. A superação de todo ser humano, é quando tem o entendimento da maior lição que nos é passada, pode ser longa, demorada, mas, a espera é o melhor forma para difundirmos o que ela quer nos propor: "A espera, é a resposta do que está por vir, basta ter fé e confiança!

Pilar Mariosa Bastos




Nenhum comentário:

Postar um comentário