terça-feira, 4 de abril de 2017

A Cachoeira do Amor

O Reencontro das Almas

A purificação do sentimento e a certeza em nosso olhar.

Sou uma cachoeira que jorra suas águas para elas possam se encontrar com o pequeno lago da mata, onde o ser faz conexão com a mãe natureza, o amor puro que se hospeda em nós, o lugar perfeito para colocarmos os pensamentos em ordem, refletir sobre a vida, e esquecermos da realidade em que vivemos.

Com delicadeza, o ar puro nos suaviza, trás a leveza para nossas almas, deixa-nos conectados com o universo, essa sensação fantástica que esse paraíso nos transmite, a calmaria brota em mim, como se fosse uma linda semente de flor, a certeza de poder renascer a cada dia, a cada segundo. Um dos momentos mais tranquilos que estou vivendo, confesso, amo estar longe de barulho, de tudo aquilo que me faz ficar inquieta.

Os arvoredos, enfeitam ainda mais esse lugar, tem um certo charme, é encantador, apaixonante de se ver. Quando ouço a melodia dos pássaros, fecho meus olhos para fazer uma linda viagem, onde relembro de como encontrei a verdadeira felicidade, a paz, a melhor terapia que fiz em todos tempos. É aqui, que renovo minhas energias, coloco-me a disposição de novas descobertas.

Foi nesta cachoeira, que resolvi tomar uma certa decisão, ao perceber a idiotice que estava fazendo, permitindo a única razão de viver ir embora, naquele momento dei conta da grave situação. Nesse dia, olhei para dentro de mim, conversei com meu coração, e disse: Quero lutar pelo meu único amor, irei marcar presença em todos os lugares, não ousarei deixar vagas para tais intrusas invadir o meu jardim, tomarei conta com fervor.

Encontrei diversas borboletas no caminho de volta para casa, eram várias, alegravam o meu fim de tarde. Escutei ao longe uma linda canção, despertou-me a curiosidade de saber de onde vinha a melodia tão romântica, pois não sabia que ali me aguardava uma enorme surpresa, meu coração batia fortemente acelerado, surgiu do nada um sorriso em meu rosto, e na luz do sol, em minha frente, lá estava ele a me esperar, corri em sua direção e lhe dei um forte abraço pelo qual fui correspondida, nossos olhares se fixaram um no outro, juntos dizemos: Meu amor, que saudade! 

Acontecia ali, o reencontro de duas almas apaixonadas, e um único sentimento que é capaz de transformar em um: O amor...

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário