terça-feira, 11 de abril de 2017

Um Pouco De Mim

Para que me conheças melhor


O tempo passa rápido demais, pra que perder a oportunidade de me conhecer melhor por dentro, se ainda pode fazê-lo.

A semana mal começou, e eu estou aqui toda romântica, compartilhando e dando pistas para quem quiser me conquistar, aproveite que o momento, quem sabe possamos começar uma linda história? Basta querer, pois as portas estão abertas, para a chegada de um novo amor.

Na vida é assim, há pessoas que vem e façam suas histórias junto conosco, permitindo-nos guardá-las em nossas recordações. Há outras que simplesmente, que passam de liso e pouco se importam com os estragos que causam dentro da gente, e existem poucas que tem a simplicidade de usar a sua sabedoria, trilhando caminhos para chegar no nosso coração, mesmo que tenha que ser por alguns segundos.

Os instantes passam por milésimos, sempre me aconselharam a ir atrás de meus objetivos, a oportunidade bate na porta uma única vez, caso não a deixe entrar, não voltarás tão cedo a nos visitar. Em pouquíssimo tempo, tive a sorte de conhecer alguém, que por mais ele ainda esteja tão distante, mostrou-me ser uma pessoa que tranquiliza, transmite uma paz incrível, tem um olhar sereno e calmo, é isso que me chama a atenção a sua simplicidade e humildade, através dele, me apaixono mais ainda pelas pequenas coisas: o sorriso, um olhar, a palavra, um gesto, a forma de conduzir as coisas e tudo o que faz.  

Talvez, seja essa hora, de aproveitar o momento e a oportunidade de conquistar meu coração!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário