sábado, 8 de abril de 2017

Desabafando Com Você

Abrindo de vez o meu coração

 Digo a verdade que há dentro de mim, sabes que não falo mentiras, quando se trata de nós dois.

Querido Cirley! 
Não começarei esta carta iguais as outras, escrever-te e colocar dentro de um envelope, para que chegue em suas mãos dentro de 7 ou 10 dias, resolvi fazer algo melhor e diferenciado, pouco me importa se vai achar que é loucura, que sou mimada, uma irresponsável, estou aqui para dar cara a tapa, ao invés de mandá-la, estou publicando, compartilhando com todos meus leitores, o que resolvi lhe dizer.

Na verdade, estou fazendo um desabafo, transportando a minha sinceridade nas palavras que estão sendo redigidas neste blog, enfim, abro e escancaro de vez aqui o meu coração para você, sei que me conheces, e quando estou a ser honesta, não consigo mentir, esconder se quer alguma coisa de ti. Recordo-me uma vez, em que dizia: Não sou de voltar atrás em minhas decisões, mas neste caso, estou a ouvir não só meu coração, como também a razão.

Se tu soubesse, o quanto estou diversificando palavras e sentimentos, o quão misturados eles estão, confesso que, ao mesmo tempo, ando bem, faço coisas que não fazia por aí, ando colhendo bons frutos deste que vim embora de vez para Cabo Frio, só tenho tido vitórias até então. Se tu soubesse, quantos textos escrevo falando da saudade que sinto de sua pessoa, se tivesse conhecimento o quanto me dói não saber notícias suas, saberia que jamais o coloquei na memória do esquecimento.

Penso na possibilidade, de voltar a cidade, rever algumas pessoas, visitá-lo talvez, como adoraria revê-lo, para conversarmos um pouco, ainda tenho muito a dizer, mas, tu, faz questão de nem ao menos falar um oizinho, anda ignorando-me completamente, não fala, não responde a carta que te mandei, nem sequer atendeu meus telefonemas, mas, mesmo assim: ainda quero vê-lo, quero lhe dar um abraço, falar contigo e saber como está, o que andas fazendo e quais as novidades tende para contar.

Meus dizeres de ontem, foram palavras de determinação, luta, seguir em frente com único objetivo, que minhas palavras chegar mais rápido até você, só para que saibas o que ando espalhando por aqui, o que ando falando ou fofocando sobre sua pessoa, as lembranças que estou a compartilhar com todo mundo em meu novo lar, que tenho sorte de tê-lo conhecido, de ter tido um verdadeiro anjo pertinho de mim durante muitos anos. 

Sei muito bem o que falo, tenho conhecimento prévio de minha sinceridade e verdade ao falar de ti e todos ficam admirados quando escutam a forma de como falo de ti, e algum dizem assim: como é belo ouvir alguém falar do outro sem ódio e rancor, é tão lindo a forma carinhosa de quando fala dele! Sabe qual a reação que tenho? Sorrio para a pessoa e digo: É a pessoa mais importante que já conheci em toda minha vida.

Então, meu anjo lindo, termino por aqui, mais uma loucura que faço por ti, pelo menos, elas chegaram até você ligeirinhas, bem rápidas mesmo, pois é um veiculo pelo qual estou acostumada a contar suas histórias, seus conselhos, e de seu carinho para comigo. Quer saber porque? Porque, você é o rapaz mais maravilhoso que Deus me deu como presente, e por isso, não posso permitir, que se afaste de mim assim de graça, temos muito que conversar, o que dizer um para o outro!

Bjos, de seu anjo da guarda;
Pilar Mariosa Bastos



Nenhum comentário:

Postar um comentário