sábado, 1 de abril de 2017

Não Apagarei De Mim

As nossas histórias

Não posso ir contra minha vontade, o que me pedem injustamente para fazer. Sendo que ao contrário destes, meu coração quer mantê-lo vivo.

Deixar morrer o que tanto me faz bem, seria de fato lagar tudo para traz, apagar de minha memória as irresistíveis recordações. pelas quais me emocionam a cada dia, ao relembrá-las com carinho e amor. Como poderei, cometer uma injustiça tamanha, se foram elas que motivaram-me a escrever histórias incríveis? Não! Não me peçam, para obedecer uma ordem dessa é uma crueldade sem tamanho, é destroçar a minha alma, tirar parte de mim.


Imploram-me para caminhar contra o vento, nadar contra a maré, estão querendo que me afunde como no filme do Titanic, nan-nani-nanão, a alegria de tê-lo conhecido foi e ainda é minha, e não deles. Sinto um enorme cansaço, é uma luta diária constante, porém, não desisto desse amor que só me ensina a ser uma pessoa melhor, me ajuda a tecer palavras lindas para escrevê-las neste meu amado diário, as lembranças inesquecíveis que guardo até hoje. Se na minha vida há luz, é porque a encontrei diante de seu olhar.

Ao perceber, o que o destino reservou-me dois contos de sabedoria, que pude interpretar da seguinte maneira. Temos dois tesouros na vida: As recordações e as histórias, estas, ninguém irá nos tirar, mudar as páginas que vivemos com temor, prazer, são dois fatos que nos remete ao passado, para podermos contar de geração a geração. Trago comigo essa lição, por mais que seja forte, nunca devemos nos dar vencido, um dia iremos realizar nossos sonhos.

Caso, acontecer de nos encontrarmos, se houver possibilidade de realizar, não cometa o erro de pedir-me para esquecê-lo, jamais farei tamanha crueldade, tirar você de minhas lembranças, esquecer que um dia conheci alguém que ensinou-me amar. Quero um dia, contar aos meus filhos, que tive a sorte de conhecer alguém que me fez descobrir o que é amar, e o seu verdadeiro significado.

Pilar Mariosa Bastos  





Nenhum comentário:

Postar um comentário