segunda-feira, 10 de abril de 2017

Encontrei Alguém

Só não sei como agir

Não há explicações para o destino, mas gostaria de saber como agir.

Na minha concepção, entender os recados celestiais, não é tão difícil quanto parece, mas, acredito piamente que tudo tem o seu determinado tempo e hora certa. Compreender de fato, o que o destino nos reserva ou quer nos dizer, é o mesmo que pedir explicações onde não há, o correto é deixar rolar, deixar acontecer, a qualquer momento a resposta vem, só saber esperar.

Desde que resolvi abri as portas de meu coração, dar uma oportunidade para ser feliz outra vez, afirmo com todas as letras de que não sei como agir. Lembro-me, que pedi com toda minha fé, que gostaria de encontrar alguém que me transmitisse paz, calma e tranquilidade, que me fizesse sorrir do nada, fosse extrovertido, alegre, centrado e de bom coração, eu encontrei esse alguém, a sua presença me acalma, me faz esquecer de tudo que é ruim,só não estou sabendo como aproximar, agir diante dele.

Gostaria muito de encontra caminhos que facilite essa aproximação que tanto desejo, que seja de forma tranquila, onde os olhares podem tem a certeza que poderemos ser um só, que nossos corações pulsassem juntos. Como fazê-lo, ainda não sei, só almejo que o nosso encontro aconteça de uma forma sutil, honesta e sincera. Pai, o senhor nos colocou diante um do outro, me ajude a agir de forma correta para que eu possa conquistá-lo? É um pedido tão simplório, não gostaria de perder a oportunidade de conhecê-lo melhor, pois não tenho dúvidas que seja um excelente rapaz.

O meu caminho para ele está aberto, só basta deixar acontecer, por isso venho pedir sua orientação, fazer um pedido para que eu possa, chegar perto dele, ou ele perto de mim, que nós dois possamos juntos nos aproximar sem que um tenha que realizar. Que seja a sua vontade meu Pai, mas me ajude a guiar meus passos para que eu alcance a graça de conversar com este rapaz, esse moço que encontrei e me faz tanto bem.
Amém!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário