sábado, 22 de abril de 2017

Pequenas & Graciosas

As meninas dos meus olhos

Por mais que sejam vistosas, as minhas Margaridas são lindas e vaidosas, alegram o meu viver com apenas sua existência.


Ao levantar-me bem cedinho, abro as cortinas da janela de meu quarto, para começar meu minúsculo dia em perfeita harmonia, e lá estavam elas todas mimosas e graciosas, as meninas de meus olhos com a sua meiguice, com sua simplicidade me dando o seu Bom Dia, repleto de alegria.


Minha manhã, inicia-se com a felicidade consentida, minhas flores com sua cumplicidade, chamam atenção pela sua formosidade, charme, quem passa pelo meu pequeno jardim, as observam com admiração ao ver tanto amor. Que felicidade! Vejo que as Margaridas, estão a fazer sucesso não porque embelezam o lugar, e sim por serem minuciosas, vistosas e vaidosas... Que orgulho imenso, ao perceber que crescem cheias de carinho e cuidado.

Como são apaixonantes, amorosas, não tem tempo ruim para com elas, dançam na chuva, no frio, no calor, em cada estação, a paz representada em forma de flores, essas são as minhas pequenas, meninas dos meus olhos, os meus amores de cada amanhã, e ao acordar cedo, repito o mesmo ritual, abro as janelas e faço um pedido especial: Bom dia, querido sol. Venho lhe fazer um humilde pedido, aqueça as flores mais amadas por mim, para que elas possas crescer lindas, encantadoras e graciosas.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário