sábado, 29 de abril de 2017

Recado do Anjo

Durma em paz meu mocinho


Que sua noite seja calma, seu sono reparador e teus sonhos sejam tranquilos.


Olá, meu bom rapaz! Quantas surpresinhas tens passado não é mesmo? Mas, não desanime, estarei sempre ao seu lado quando precisares, jamais o abandonarei, quando quiser chamar-me, pode fazê-lo, sabes que estarei a disposição. Percebo, que teu coração andas bem agitado, desassossegado, em dúvidas com algumas coisas, queres resolver mais não sabes ir adiante, para que solucione meu mocinho, tende a estar primeiro em paz consigo, depois faças o que desejas.

Hoje, meus pensamentos estão voltados à você, durante todo o dia lembrava-me de algo e de repente, me veio a tua imagem de menino-moço, desse teu jeito tímido, porém, com um olhar tão intenso, um brilho irradiante de felicidade, o seu sorriso ilumina, transmite paz e tranquilidade aqueles que desejam estar perto de ti. O que estás acontecendo meu pupilo? Andas sério, frio, o que mudastes em sua pessoa? Que transformação mútua foi essa?

Ao saber de tudo isso, resolvi deste então, voltar aos meus afazeres, recusava-me acreditar nos fatos repassados pelos meus sucessores. A partir deste momento, monitorarei seus dias e noites, vigiarei cada passo teu, só o deixarei novamente sozinho, quando sentir que estarás pronto para seguir adiante, por agora, ficarei ao teu lado, para ajudá-lo a voltar aquele bom rapaz. Meu maior orgulho será: quando ouvir novamente aqueles elogios que todos faziam a você, por isso, meu trabalho com vós será bem cuidadoso, minucioso e muito trabalhoso, tentarei a cada dia, acalmar a sua alma e seu coração.

Esta noite, rezarei por ti, zelarei por vós para que tenhas um descanso tranquilo sem agitações, que seu sono possa se reparador, leve e suave, que as estrelas ilumine seus pensamentos, trazendo coisas boas, que a lua vigie teus sonhos para que eles sejam os mais prefeitos, que lhe traga alegria, felicidade e muita calma durante toda a madrugada...

Quando levantar pela manhã, sentirás dentro de ti uma santa paz, terás um olhar diferente para tudo e para todos, sorrirás livremente, perceberás que aos poucos e a cada dia, voltarás ser o mesmo. Mas, recordando sempre, não serás de um dia para o outro, porém, lutarás, serás guerreiro a todo instante, sem desistir de você mesmo!

Durma bem, meu bom Rapaz, que Deus esteja convosco e os anjos digam Amém!

Pilar Mariosa Bastos






Nenhum comentário:

Postar um comentário