Se foi coincidência ou destino? Não sei responder, mas, caso pudesse falar sobre, para mim de fato, é a resposta e vontade de Deus.
O que me trazes aqui de volta? Simples, a fé que tenho em Deus, a paixão pela escrita, pela facilidade que tenho de expor através das palavras tudo aquilo que me deixar alegre ou decepcionada, porque tristeza: nem sei mais o que é, só sei que não faz parte da minha doce vida.
O que me mantem de pé? A força de vontade, o amor pelo que faço, adoro compartilhar histórias, contá-las, e hoje venho dividi um pouco da alegria que senti, por descobrir, que mesmo não sendo merecedora do pedido alcançado, o Pai do céu, me concedeu essa graça, e ficarei imensamente grata, por tudo que venho conquistando aos poucos, vale mais a demora do que pressa, pois sabemos quem confia em Deus, sabe que ele está fazendo é muito melhor do que pensamos.
Sempre me diziam: " Quem espera sempre alcança". E posso garantir, que aquilo que desejamos, vem no tempo e na hora certa, basta acreditar e ter fé. Meu coração é pura felicidade, está sorrindo a toa, vive uma alegria sem tamanho, e está todo orgulho por ter obtido respostas positivas naquilo que mais almejava, ao perceber que foi atendido, nos pedidos que fizemos ao Pai Celestial, e sem nos importarmos por quanto tempo iria demorar, hoje, está vivendo em festa.
Há algum tempo, venho através de minhas palavras, das histórias que conto, da vontade enorme de aproximar de um certo rapazinho instigante, que entrou na minha vida sem pedir licença, claro, não negarei que chamou a minha atenção, mas, descobri que ama ficar ostentando o que tem, sendo assim: decidi, querer aproximar desse carinha moreno e sensual, comecei a fazer orações, pedido a Deus que me ajudasse nessa missão. A caminha não está sendo fácil, quando resolvi deixar a ansiedade de lado, e tentar fazer as minhas coisas sem empolgação, foi quando comecei a entender completamente o tempo de Deus.
Quantas vezes orei pedindo a Deus para alcançar esta graça? Inúmeras, milhares e milhares de vezes, pedia incansavelmente para que me permitisse estar perto deste homem moreno ostentador, inteligente, mesmo que não trocássemos uma só palavra, só de vê-lo e estar pertinho dele, já valia muita coisa, e acredite: Eu consegui, quatro meses se passaram, e pude enfim revê-lo por quatro vezes, e ficar lado a lado pela primeira vez.
Obrigada, meu Pai Celestial, por permitir viver essa alegria, obrigada por deixar-me alcançar esta graça, mesmo não a merecendo. Sei que o senhor, não julga teus filhos, muito menos os abandona, apenas os faz entender o seu tempo. Obrigada, Pai do Céu, por ser tão paciente comigo, por me amar, por nunca me deixar de lado, e jamais desistir de sua filha, obrigada Meu Pai, por colocar pessoas do bem no meu caminho, para ajudar-me a levantar de cada tombo que eu levar, obrigada Pai, por mostra-me o quanto ainda tenho de crescer na vida, Obrigada, pela chance de estar perto, lado a lado de um mocinho que vem conquistando meu coração, Obrigada Pai, por tudo!
Pilar Mariosa Bastos
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário